Garantia
Modalidade de garantia balcão: Modalidade em que o cliente leva o equipamento até a sede da assistência técnica para atendimento.
Modalidade de garantia On Site: Modalidade em que o cliente será atendido no local (endereço onde foi entregue o equipamento).
Após acionar a assistência técnica;
Informe o número de série e da nota fiscal correspondente ao produto;
Descreva com exatidão o problema e quaisquer mensagens de erro recebidas;
O suporte encaminha e-mail de autorização e instruções para envio do produto;
O produto passa por testes técnico nos laboratórios;
A Norion confirma a troca do componente ao cliente.
Horário de funcionamento: de 8:12 às 18h
Endereço
Rod. José Carlos Daux, 8600. Bloco 2 Sala 6
Bairro Santo Antônio de Lisboa
Florianópolis - SC | CEP 88050-000
Comercial
Estado de São Paulo: (11) 98826-1714
Demais regiões do Brasil: (48) 99109-2014
Suporte Técnico
suporte@norion.ind.br
0800 771 7900 | (48) 3025-0638
Whatsapp: +55 48 99176-0944
Adm/Financeiro
(48) 3025-0640 | (48) 99129-9821
Logística
(48) 3025-0639
Todos os direitos reservados © Norion Tecnologia 2024 | Política de privacidade