Transporte
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Eu posso acompanhar o progresso do meu pedido?
Sim. A Norion encaminha um e-mail identificando a transportadora e o prazo de expedição. Esclarecimentos de dúvidas acionar o e-mail expedicao@norion.com.br
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Como funciona o frete?
A entrega é de responsabilidade da Norion, exceto quando a transportadora escolhida pelo cliente não pertença ao quadro dos nossos prestadores de serviços logísticos.
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Qual o prazo médio para receber o produto?
Após a transportadora coletar o produto, o prazo médio de recebimento é de acordo com a política interna de cada transportadora e praças de atendimento.
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Eu posso solicitar uma data ou horário específico para a minha entrega?
No momento este serviço está indisponível. Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail expedicao@norion.com.br e/ou telefone (48) 3239 2800.
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Meu produto chegou danificado. O que eu faço?
Se um produto estiver com defeito ou for danificado na entrega, nós o encorajamos recusá-lo no ato do recebimento. Favor escrever no verso da nota fiscal o motivo de devolução e assinar. O mais breve possível reporte o ocorrido a nossa Central de Atendimento para que possamos ajudá-lo com o processo de troca.
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Não recebi a entrega. Quem eu contato?
Por favor, aguarde a entrega até o tempo informado na confirmação do seu pedido. Caso isso não ocorra a partir desta data, por favor contate por e-mail expedicao@norion.com.br e/ou telefone (48) 3239 2800. Nossas transportadoras tentarão entregar duas vezes em seu endereço. Se após duas tentativas eles ainda não conseguirem concluir a entrega, o pedido será devolvido para nosso estoque e o frete passa a ser de responsabilidade do cliente.
Preencha as informações e entraremos em contato assim que possível
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