SUPORTE TÉCNICO

  • Como entrar em contato com a assistência técnica?

    Estão à disposição para ajudá-lo em busca da solução:

  • Assistência Técnica - Ajude-nos a ajudá-lo!

    1. Antes de telefonar para a assistência, ligue seu equipamento e faça a chamada utilizando um telefone próximo;


    2. Tenha à mão as seguintes informações para ajudar a tornar a ligação mais eficiente:

    • Número de série da sua unidade;
    • O nome do produto para o qual deseja suporte;
    • Descrição exata do problema e quaisquer mensagens de erro recebidas;
    • Descrição de qualquer alteração feita recentemente e que pode ter causado o problema (incluindo o nome e a versão de qualquer software adicionado).
  • A assistência Técnica contempla:

    • Solução básica de problemas relativos às configurações de hardware;
    • Tutoriais de produtos, instruções passo a passo, FAQs e notas de suporte;
    • Disponibilização de manuais;
    • Suporte via e-mail, telefone ou chat on-line;
    • Assistência técnica no local;
    • Conselhos técnicos avançados.
  • A assistência Técnica não contempla:

    • Reembolso para solução de problemas ou serviços de assistências realizadas por terceiros;
    • Configurações incompatíveis;
    • Outros serviços além da solução de problemas padrão;
    • Solução de problemas de hardware ou software de terceiros.

Podemos fazer algo pela sua tranquilidade?