SUPORTE TÉCNICO
-
Como entrar em contato com a assistência técnica?
Estão à disposição para ajudá-lo em busca da solução:
- Por e-mail suporte@norion.com.br,
- Por telefone (48) 99176-0944 e segunda a sexta das 9h00 às 18h00.
- Via chat on-line através do site.
-
Assistência Técnica - Ajude-nos a ajudá-lo!
1. Antes de telefonar para a assistência, ligue seu equipamento e faça a chamada utilizando um telefone próximo;
2. Tenha à mão as seguintes informações para ajudar a tornar a ligação mais eficiente:
- Número de série da sua unidade;
- O nome do produto para o qual deseja suporte;
- Descrição exata do problema e quaisquer mensagens de erro recebidas;
- Descrição de qualquer alteração feita recentemente e que pode ter causado o problema (incluindo o nome e a versão de qualquer software adicionado).
-
A assistência Técnica contempla:
- Solução básica de problemas relativos às configurações de hardware;
- Tutoriais de produtos, instruções passo a passo, FAQs e notas de suporte;
- Disponibilização de manuais;
- Suporte via e-mail, telefone ou chat on-line;
- Assistência técnica no local;
- Conselhos técnicos avançados.
-
A assistência Técnica não contempla:
- Reembolso para solução de problemas ou serviços de assistências realizadas por terceiros;
- Configurações incompatíveis;
- Outros serviços além da solução de problemas padrão;
- Solução de problemas de hardware ou software de terceiros.

